Homem morre baleado pela PM após manter companheira refém em Marília

  • 22/06/2026
(Foto: Reprodução)
Polícia Civil de Marília (SP) Arquivo/TV TEM Um homem morreu após ser baleado por policiais militares durante uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Jóquei Clube, em Marília (SP). De acordo com a Polícia Militar, moradores ouviram barulhos vindos de uma residência e acionaram as equipes. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem armado e iniciaram uma negociação para que ele libertasse a companheira, que era mantida em cárcere dentro da casa. 📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp Ainda segundo a corporação, após algum tempo de negociação, o homem saiu da residência com uma arma. Ele ameaçou tirar a própria vida e a dos agentes, avançando em direção aos policiais. Nesse momento, um dos PMs efetuou um disparo. O homem foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade do homem não havia sido divulgada até a última atualização desta reportagem. A mulher foi resgatada pela equipe. Segundo a delegada responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília, ela está bem e não sofreu ferimentos. Veja os vídeos mais acessados no g1 Agora no g1 Initial plugin text Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília VÍDEOS: assista às reportagens da região

FONTE: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2026/06/22/homem-morre-apos-manter-companheira-refem-em-marilia.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Girassol

Priscilla Alcantara

top2
2. Isadora Pompeo

Bençãos que não tem fim

top3
3. Me Atraiu

Gabriela Rocha

top4
4. Todavia me Alegrarei

Samuel Messias

top5
5. Ta Chorando Porque?

Preto no Branco

Anunciantes